Pular para o conteúdo
WhatsApp
Academia de Liderança
Entrar | Registar
logo-foco-anje-2021.jpg
  • Anje Formação
    • Equipa
    • Galeria Multimédia
    • ANJE
    • Sobre a ANJE FORMAÇÃO
  • Modalidades
    • Formação Financiada
    • Formação não Financiada
  • Cursos
    • Zona Geográfica
      • Norte
      • Centro
      • Lisboa
      • Alentejo
      • Algarve
      • E-learning
    • Áreas de Formação
      • Comportamento e desenvolvimento pessoal
      • Comunicação Marketing e Eventos
      • Empreendedorismo e Inovação
      • Gestão Estratégica e Empresarial
      • Programas Executivos Avançados
  • Calendário
  • Blog
  • Contactos
€0,00 0 Cart
Formacao-Modular-Certificada-Inteligencia Emocional

Inteligência Emocional – UFCD 9208 | Centro

Gratuito

Registar Interesse

  • Programa
  • Objetivos
  • Destinatários
  • Formadores
  • Condições de Participação
  • Contactos
Edit Content

▪ Estilos de relacionamento interpessoal (2h)

– Passivo

– Agressivo

– Manipulador

– Assertivo

 

▪ Inteligência emocional (8h)

– Funcionamento da inteligência emocional

– Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal

– Competências emocionais

– Desenvolvimento das competências emocionais

– O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes

– Experiência positiva no cliente

– Ciclo experiencial do cliente

– Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas

 

▪ Características de um assistente (2h)

– Perfil de um assistente

– Missão do serviço ao cliente

 

▪ Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar (6h)

– A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar

– Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros

– Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros

▪ Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros (2h)

 

▪ O reforço da capacidade de dinamização de grupos (3h)

– Estratégias de motivação de grupos

– Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

Edit Content
  • Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes;
  • Criar uma experiência positiva no cliente;
  • Identificar o ciclo experiencial do cliente;
  • Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal;
  • Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
Edit Content
  • – Adultos (> 18 anos), ativos empregados e desempregados.
Edit Content
Jki-linkedin-in

Dina Ferreira

Formadora na área da Inteligência Emocional e Gestão das Emoções, Coach, Practitioner em PNL e Líder de Yoga do Riso.

Pessoal não docente

Edit Content

 

– Atribuição de Certificado de Qualificações (mediante avaliação positiva por parte do/a Formador/a e cumprimento do requisito de assiduidade mínima exigida de 90%);

– Atribuição do subsídio de alimentação no valor de 6,00€/dia de formação (por cada 3h de sessão assistida);

– No início de cada ação de formação, os formandos devem proceder ao seu registo no portal “Academia Portugal Digital” (https://academiaportugaldigital.pt/) e, no início e final da formação, proceder ao diagnóstico de competências digitais para efeitos de posicionamento no nível de proficiência digital detido (aferido pelo Quadro Dinâmico de Referência para a Competência Digital);

– A ANJE reserva-se no direito de não iniciar a formação nas datas previstas, caso não exista um mínimo de 15 formandos/as.

Edit Content

 Fátima Pinto |  Armanda Ângelo
 fatimapinto@anje.pt  armandaangelo@anje.pt
 +351239496374 (Chamada para a rede fixa nacional)
 https://www.facebook.com/anje.formacao

Cursos Relacionados

Produtos Relacionados

  • Primeiros Socorros | Alentejo

    €60,00
    Ver
  • Orçamento Geral da Empresa – como elaborar e controlar | Norte

    €190,00
    Ver
  • Comércio eletrónico e e-business – UFCD 0392 | Lisboa

    €0,00
    Ver
  • Design – Comunicação e Multimédia – UFCD 0135 | Algarve

    Gratuito
    Ver
Entrar/Registar
Ligar pelo whatsapp
Facebook-f Linkedin-in Youtube Instagram

Subscreve a newsletter

Subscreve a Newsletter

Está a par de todas as novidades.

Powered by 

Cursos Por Região

Cursos por Região
  • Todas as Regiões
  • » Norte
  • » Centro
  • » Lisboa
  • » Alentejo
  • » Algarve
  • » e-Learning

Contactos

Contactos

A ANJE é uma associação de direito privado e utilidade pública que representa os jovens empresários portugueses e os apoia na sua atividade empresarial.

  • Sobre a ANJE
  • Contactos
  • Cursos por Região
  • Contactos
  • Política de Privacidade

© 2023 ANJE Formação. Todos os direitos reservados | Made with passion by digitalgreen.